Brasil

PM acompanha com 350 policiais ato contra alta das passagens

Último ato, na sexta-feira, contou com 1,1 mil policiais. PM proibiu manifestantes de seguir até a Avenida Paulista e também de acessar a Marginal do Pinheiros

Protesto contra alta de tarifas: major da PM deixou vaga a possibilidade de ato seguir até Palácio dos Bandeirantes (Reprodução/Twitter/@mpl_sp)

Protesto contra alta de tarifas: major da PM deixou vaga a possibilidade de ato seguir até Palácio dos Bandeirantes (Reprodução/Twitter/@mpl_sp)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2015 às 19h02.

São Paulo - A major da Polícia Militar (PM) Dulcineia Lopes, comandante da operação que acompanha o ato contra o aumento dos preços das passagens de transporte público em São Paulo, informou que 350 militares fazem o policiamento do protesto, além de 60 viaturas e 46 motocicletas.

O último ato, na sexta-feira, contou com 1,1 mil policiais. A PM proibiu os manifestantes de seguir até a Avenida Paulista e também de acessar a Marginal do Pinheiros.

"A Paulista em decorrência das obras e a marginal por causa do trânsito", afirmou Dulcineia.

Se tentarem um desses trajetos, "serão impedidos", afirmou.

Ela, entretanto, deixou vaga a possibilidade de o ato seguir até o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, na zona sul da capital paulista, sede do governo de São Paulo.

"Isso pode ser negociado", disse.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosProtestos no BrasilTransporte públicoPolícia Militar

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo