Brasil

Piso desaba durante entrevista de Tarcísio em feira agropecuária; veja vídeo

Apesar do susto, o governador não se feriu e reagiu à situação com humor

Tarcísio de Freitas, governador de SP, em feira agropecuária na cidade de Cândido Mota (Redes Sociais/Reprodução)

Tarcísio de Freitas, governador de SP, em feira agropecuária na cidade de Cândido Mota (Redes Sociais/Reprodução)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 15h14.

Última atualização em 23 de janeiro de 2024 às 15h15.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), levou um susto nesta terça-feira, 23, durante agenda em uma feira agropecuária na cidade de Cândido Mota.

O palco em que concedia entrevista a jornalistas cedeu com a quantidade de pessoas em sua volta. Apesar do susto, ninguém se feriu e o momento rendeu piadas nas redes sociais.

As imagens foram gravadas pelo jornalista Samuel Nascimento, da Folha de Paraguaçu. Segundo relatos de presentes no local e informações do governo do Estado, ninguém ficou ferido. O governador cumpre hoje agendas no interior de São Paulo.

A CooperShow é considerada a principal feira de agronegócio do Vale do Paranapanema e terá mais de 200 expositores, que esperam receber 15 mil visitantes. Após a abertura da 17ª edição da Coopershow, Tarcísio entrega de obras de saneamento e rodoviárias nos municípios de Caiabu e Martinópolis.

Acompanhe tudo sobre:Tarcísio Gomes de Freitas

Mais de Brasil

Vai chover hoje em SP? Alerta de chuvas fortes atinge várias regiões do Brasil, incluindo Sudeste

Anac suspende operações da Voepass por falhas em sistemas de segurança

Exclusivo: governador do Maranhão, Carlos Brandão, é o entrevistado da EXAME, às 10h30 desta terça

Gleisi faz aceno a Haddad e diz que isenção do IR para até R$ 5 mil será prioridade do governo