Brasil

PGR pede arquivamento de investigação envolvendo Aécio Neves

A lista do procurador-geral da República enviada ao STF pede o arquivamento de uma investigação envolvendo o senador tucano


	O senador Aécio Neves: o nome do tucano foi citado no depoimento do doleiro Alberto Yousseff
 (Antonio Cruz/ABr)

O senador Aécio Neves: o nome do tucano foi citado no depoimento do doleiro Alberto Yousseff (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2015 às 17h17.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviada no início da noite de nesta terça-feira, 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pede o arquivamento de uma investigação envolvendo o senador Aécio Neves(PSDB-MG).

O nome do tucano foi citado no depoimento do doleiro Alberto Yousseff, mas a Procuradoria entendeu que as informações reunidas sobre o presidente do PSDB não são suficientes para que ele seja investigado, por isso sugeriu ao ministro Teori Zavascki o arquivamento da denúncia.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosSupremo Tribunal Federal (STF)Oposição políticaPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Justiça libera R$ 2,68 bilhões para pagamentos atrasados do INSS; veja quem tem direito

Após ‘tsunami meteorológico’ em Santa Catarina, o que esperar do clima em SP nesta semana?

Greve dos Correios: entenda o adiamento no TST e o que ainda falta resolver

Vantagem de Flávio Bolsonaro entre evangélicos cresce e chega a 30 pontos, diz Quaest