Brasil

PF encerra buscas na casa do ex-procurador Marcelo Miller

Após quase 2 horas de buscas, os policiais saíram carregando dois malotes com evidências apreendidas no apartamento de Miller

PF: os agentes haviam chegado ao prédio de Miller, num bairro nobre da zona sul da capital fluminense, por volta das 6h (Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

PF: os agentes haviam chegado ao prédio de Miller, num bairro nobre da zona sul da capital fluminense, por volta das 6h (Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 10h01.

Rio - A Polícia Federal (PF) encerrou, por volta das 8h desta segunda-feira, 11, as buscas na casa do ex-procurador Marcelo Miller, no Rio de Janeiro.

Os agentes haviam chegado ao prédio de Miller, num bairro nobre da zona sul da capital fluminense, por volta das 6h.

Após quase duas horas de buscas, os agentes deixaram o local em dois carros, um da Polícia Federal e outro da Procuradoria Geral da República. Os policiais saíram carregando dois malotes com evidências apreendidas no apartamento de Miller.

O ex-procurador, que agora atua como advogado, é suspeito de fazer jogo duplo em favor da J&F, do empresário Joesley Batista, que se entregou à PF neste domingo, 10.

Acompanhe tudo sobre:JBSRio de JaneiroPolícia FederalJoesley BatistaDelação premiada

Mais de Brasil

CPMI do INSS: Dino estende suspensão da quebra de sigilo bancário de Lulinha e outros alvos

Câmara aprova auxílio emergencial de R$ 600 mensais para vítimas das chuvas em MG

Vorcaro e Zettel são transferidos para penitenciária no interior de São Paulo

Geraldo Alckmin confirma que deixará o MDIC no dia 4 de abril