Brasil

Paulo Paim cogita trocar o PT pela Rede de Marina

"Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída", disse Paim


	Senador Paulo Paim (PT-RS): "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída"
 (Beto Oliveira/Senado)

Senador Paulo Paim (PT-RS): "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída" (Beto Oliveira/Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 19h46.

Porto Alegre - O senador Paulo Paim (PT-RS) disse que só uma alteração de cenário "difícil de ocorrer" será capaz de evitar sua saída do partido no qual milita há 30 anos.

Ele cogita migrar para a Rede Sustentabilidade da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. "A tendência é para um desembarque", disse. "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída."

A insatisfação de Paim com o governo ficou mais evidente quando ele encabeçou o grupo de parlamentares da base aliada que votou contra as medidas de ajuste fiscal que mexiam com direitos dos trabalhadores.

"Olho para o governo com uma política (econômica) de aumentar a taxa de juros, de só falar em cortes, em impostos. É uma política recessiva", disse. "Ninguém confia mais no governo que nós elegemos. E quem está falando isso somos nós (do PT). O PMDB faz críticas duras e o PT também faz."

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRede Sustentabilidade

Mais de Brasil

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP