Brasil

Paulo Caffarelli será secretário-executivo na Fazenda

Segundo nota do ministério, Caffarelli tem 48 anos e é funcionário de carreira do BB


	Paulo Rogério Caffarelli: a nomeação de Caffarelli será publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União 
 (Viviane Vilela/VOCÊ S/A)

Paulo Rogério Caffarelli: a nomeação de Caffarelli será publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União  (Viviane Vilela/VOCÊ S/A)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2014 às 11h14.

Brasília - O Ministério da Fazenda confirmou, nesta quinta-feira, 6, o economista Paulo Rogério Caffarelli no cargo de novo secretário-executivo da pasta, conforme antecipou o Broadcast, serviço de infomrações da Agência Estado, na quarta-feira, 5.

Dyogo de Oliveira, que estava no cargo interinamente, reassume a função de secretário-executivo adjunto.

Segundo nota do ministério da Fazenda, Caffarelli tem 48 anos e é funcionário de carreira do Banco do Brasil (BB), onde atualmente ocupa a vice-presidência de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank. A nomeação de Caffarelli será publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União (DOU).

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGoverno DilmaMinistério da Fazenda

Mais de Brasil

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas no interior de São Paulo

Final de semana tem alerta de chuvas intensas por todo o país; veja previsão

Pior aprovação de Lula chega próximo à de Bolsonaro, mas é melhor que a de Dilma, Temer e FHC

Lula diz que Estados Unidos não têm compromisso com meio ambiente e que Trump não deve vir à COP30