Brasil

Passeata lembra vítimas de incêndio na boate Kiss

Parentes, amigos e sobreviventes da tragédia participaram de uma passeata para relembrar as vítimas do incêndio da boate Kiss


	Vista do interior da boate Kiss, que pegou fogo em Santa Maria: incêndio matou 242 jovens
 (Divulgação/Polícia Civil)

Vista do interior da boate Kiss, que pegou fogo em Santa Maria: incêndio matou 242 jovens (Divulgação/Polícia Civil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 13h52.

São Paulo - A uma semana do primeiro aniversário do incêndio da boate Kiss, que matou 242 jovens, parentes, amigos e sobreviventes da tragédia participaram nesta segunda-feira em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, de uma passeata para relembrar as vítimas.

Desde as 8 da manhã com cartazes nos quais se pedia "justiça", o grupo fez uma caminhada pelas ruas de Santa Maria, onde em 27 de janeiro do ano passado aconteceu um dos piores incêndios do país.

Após a passeata, cerca de 300 pessoas participaram de uma missa na Basílica Nossa Senhora Medianeiraem homenagem as vítimas da tragédia que comoveu o país.

"Lembro bem que o papa Francisco me aconselhou em dia 27 de julho, quando completaram seis meses da tragédia: "abrace a cruz, siga J

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Projeto que regula mototáxi é aprovado em 1º turno pela Câmara Municipal de SP

Caso Marielle: Moraes solicita data para julgamento dos acusados

Exame toxicológico será obrigatório para 1ª CNH após derrubada de vetos

Aumento real foi zero, diz secretária de SP sobre reajuste da Sabesp