Brasil

Passe Livre deixa CAB sem se reunir com governador da BA

Os manifestantes seguem para o centro da cidade, para uma reunião entre lideranças partidárias da Câmara de Vereadores e representantes do movimento


	O grupo foi recebido, na sede do governo, por uma equipe da Secretaria de Comunicação, que informou que Wagner estava em uma audiência e que havia pedido para que os manifestantes elegessem uma comissão para ir ao gabinete
 (Divulgação/MPL-SP)

O grupo foi recebido, na sede do governo, por uma equipe da Secretaria de Comunicação, que informou que Wagner estava em uma audiência e que havia pedido para que os manifestantes elegessem uma comissão para ir ao gabinete (Divulgação/MPL-SP)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2013 às 16h02.

Salvador - Os cerca de 100 manifestantes do Movimento Passe Livre (MPL) de Salvador que foram ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) tentar entregar a pauta de reivindicações do grupo ao governador Jaques Wagner (PT) deixaram o local, na tarde desta terça-feira sem se encontrar com o gestor.

Eles seguem para o centro da cidade, para uma reunião entre lideranças partidárias da Câmara de Vereadores e representantes do movimento, que acampam desde a segunda-feira, 22, no prédio do legislativo de Salvador.

Os manifestantes chegaram ao prédio da Governadoria por volta das 13 horas, depois de promover uma passeata na Avenida Paralela, a mais movimentada da cidade, e de promover ações na frente da Secretaria de Segurança Pública e da Assembleia Legislativa.

O grupo foi recebido, na sede do governo, por uma equipe da Secretaria de Comunicação, que informou que Wagner estava em uma audiência e que havia pedido para que os manifestantes elegessem uma comissão para ir ao gabinete. O grupo, porém, não elegeu os representantes, alegando não haver líderes no movimento, e desistiu do encontro.

Apesar disso, o secretário de Comunicação, Robinson Almeida, garantiu que o governo estará representado na audiência pública com os integrantes do movimento, marcada pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), para o dia 8.

Acompanhe tudo sobre:Governomobilidade-urbanaMovimento Passe LivreProtestosProtestos no BrasilSalvadorTransporte público

Mais de Brasil

Desde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ

Justiça suspende revisão que permitiria construção de condomínios nos Jardins

Dino convoca para fevereiro audiência com nova cúpula do Congresso para discutir emendas

Em decisão sobre emendas, Dino cita malas de dinheiro apreendidas em aviões e jogadas por janelas