Brasil

Para Cunha, ninguém saiu ganhando com análise de vetos

O presidente da Câmara disse que a cotação do dólar mostra que ninguém saiu ganhando com a votação dos vetos presidenciais no Congresso


	Eduardo Cunha: segundo Cunha, o ideal teria sido que o veto que mais incomodava o mercado financeiro, o que se refere ao reajuste para servidores do Judiciário, tivesse sido analisado
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Eduardo Cunha: segundo Cunha, o ideal teria sido que o veto que mais incomodava o mercado financeiro, o que se refere ao reajuste para servidores do Judiciário, tivesse sido analisado (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 18h43.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quarta-feira que o resultado da cotação do dólar nesta quarta-feira mostra que ninguém saiu ganhando com a votação dos vetos presidenciais em sessão do Congresso na véspera, considerada um termômetro pelo governo de sua relação com o Parlamento e crucial no ajuste das contas públicas.

Segundo Cunha, o ideal teria sido que o veto que mais incomodava o mercado financeiro, o que se refere ao reajuste para servidores do Judiciário, tivesse sido analisado. O dólar fechou em alta de 2,28 por cento e seguiu em seu patamar recorde de fechamento.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmbioDólarMoedasCâmara dos DeputadosEduardo Cunha

Mais de Brasil

Mendonça diz que tratou de precatórios do Master em encontro com Vorcaro

Anvisa suspende fabricação de produtos de limpeza da Unilever em Vinhedo

Gonet pede nulidade de relatório da PF sobre relação de Alexandre de Moraes com Vorcaro

Senado aprova incentivos fiscais para a instalação ou ampliação de data centers no Brasil