Brasil

Pane em esteira rolante provoca tumulto no metrô

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha Amarela, houve correria e princípio de tumulto quando uma das esteiras rolantes parou


	Metrô da linha amarela de São Paulo: tumulto deixa feridos na manhã de hoje no metrô
 (VEJA SÃO PAULO)

Metrô da linha amarela de São Paulo: tumulto deixa feridos na manhã de hoje no metrô (VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2013 às 15h14.

São Paulo – Um princípio de tumulto na transferência entre as estações Paulista (Linha 4 - Amarela) e Consolação (Linha 2 - Verde) do metrô paulistano deixou 20 passageiros com ferimentos leves, na manhã hoje de (4) .

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha Amarela, houve correria e princípio de tumulto quando uma das esteiras rolantes parou. O incidente ocorreu no horário pico, às 8h10.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas e à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal

Indefinição de 2º nome e dobradinha Haddad/Marina preocupam direita em SP

Maioria acredita que voto faz diferença no futuro do país, diz estudo