Palocci se reúne com PT e novo ministro da Educação

Reunião de membros do PT com Renato Janine Ribeiro na manhã de hoje contou com a participação do ex-ministro, convidado por ser membro do partido

São Paulo - A reunião de membros do PT com o novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, na manhã desta segunda-feira, 30, em São Paulo, contou com a participação do ex-ministro Antônio Palocci.

Segundo petistas presentes no encontro, Palocci foi convidado por ser um membro do partido.

Além de Palocci e Janine Ribeiro, estavam presentes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, os diretores do Instituto Lula Paulo Okamotto Paulo Vannuchi e Luiz Dulci.

O escritor Fernando Moraes foi mais um convidado a participar da conversa.

Segundo dirigentes que estiveram no encontro, Janine falou sobre ética na política. Petistas disseram que o encontro já estava marcado antes da nomeação do ministro.

A reunião foi realizada antes do encontro de Lula com a executiva nacional e os presidentes dos diretórios estaduais do PT e não foi divulgada para imprensa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.