Brasil

Ossada é achada no estacionamento da polícia em SP

Os ossos pareciam antigos e estavam dentro de um saco de lixo preto


	Polícia Civil: o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa 
 (Divulgação)

Polícia Civil: o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2013 às 17h48.

São Paulo - Uma ossada foi encontrada na terça-feira (5) dentro de um saco plástico de lixo no estacionamento da Polícia Civil, na Praça Alfredo Issa, na Luz, região central de São Paulo. No local, funciona também uma unidade do Poupatempo.

Segundo a polícia, a ossada parecia ser antiga. Não há informação de há quanto tempo estava ali, dentro do saco plástico preto. Os ossos foram encaminhados para a perícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não sabe se há relação entre os ossos encontrados no estacionamento da Praça Alfredo Issa e os crânios deixados em frente a consulados e templos religiosos da capital paulista nas últimas semanas.

Acompanhe tudo sobre:MortesCrimePolícia Civil

Mais de Brasil

STF inicia julgamento sobre caso Marielle Franco nesta terça-feira

Relator da PEC 6x1 será escolhido no início da semana, diz Motta

Copasa pode aprovar modelo de privatização em meio a mudanças no Conselho

Quem é Tatiana Sampaio, cientista da polilaminina exaltada por João Gomes