O que americanos pensaram sobre Dilma, Bolsonaro e Silvio S.

Americanos entrevistados pelo Amigo Gringo, da Rede Snack, deram suas primeiras impressões sobre a presidente, o político e o apresentador sem saber quem eram

	Entrevistados chegaram a dizer que Dilma Rousseff parecia uma mãe, que parecia doce e que poderia ser uma versão da Oprah brasileira
 (Reprodução/YouTube)
Entrevistados chegaram a dizer que Dilma Rousseff parecia uma mãe, que parecia doce e que poderia ser uma versão da Oprah brasileira (Reprodução/YouTube)
Por Grasielle CastroPublicado em 28/10/2015 14:10 | Última atualização em 28/10/2015 14:10Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - Para os brasileiros, bombardeados com a imagem da presidente Dilma Rousseff todos os dias, fica difícil ter outra impressão sobre ela. Já gringos, quando colocados em contato com ela pela primeira vez, têm as mais diversas reações.

Americanos entrevistados pelo Amigo Gringo, da Rede Snack, chegaram a dizer que ela parecia uma mãe, que parecia doce e que poderia ser uma versão da Oprah brasileira.

Outro, ao ver uma entrevista da presidente para Hebe Camargo, afirmou categoricamente que ela era a mulher do presidente e estava conversando com a sogra. Também chegaram a dizer que ela parecia uma empresária, mas não de moda.

Os gringos também foram colocados em contato com Silvio Santos e Jair Bolsonaro. As reações também foram das mais diversas. A maioria, porém, acertou que Bolsonaro era político.

Gay e problema juntos, na mesma frase, não gosto desse cara, disse uma das entrevistadas sobre o deputado. Já outro pontuou que ele parecia ser a favor dos gays.