Novo incêndio em Paraisópolis atinge ao menos 20 moradias

Esse é o segundo incêndio na comunidade em menos de 15 dias

Pelo menos 20 moradias da comunidade de Paraisópolis, próxima da Avenida Giovani Gronchi, na zona sul da capital paulista, são atingidas por um incêndio que começou por volta das 10h20 de hoje (10).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 11 viaturas foram enviadas ao local para conter o fogo e não há registro de vítimas.

Esse é o segundo incêndio na comunidade em menos de 15 dias. No dia 1º de março, 50 barracos foram atingidos pelo fogo que começou às 13h44. Uma vítima foi socorrida depois de inalação fumaça.

Segundo o presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis, Emerson Barata, cerca de 100 mil famílias vivem atualmente no local, considerada a segunda maior comunidade de São Paulo, atrás de Heliópolis.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.