Brasil

Temer diz que versão de Machado é absolutamente inverídica

O presidente provisório disse que a versão relatada pelo ex-presidente da Transpetro em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato é "absolutamente inverídica"

Presidente interino Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente interino Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2016 às 18h19.

Brasília - O presidente interino Michel Temer disse em nota nesta quarta-feira que a versão relatada pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato é "absolutamente inverídica" e afirmou que sempre buscou recursos para campanhas eleitorais dentro dos limites da lei.

Em sua delação, tornada pública pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, Machado afirmou que Temer lhe pediu recursos ilícitos na forma de doação oficial para a campanha de Gabriel Chalita, então do PMDB, à Prefeitura de São Paulo em 2012.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosOperação Lava Jato

Mais de Brasil

Vorcaro deixa cela especial e será transferido para cela comum após dois meses preso na PF

Lula faz acompanhamento médico em hospital de SP e 'evolução satisfatória', diz boletim

Escala 6x1: texto deve prever 2 folgas semanais obrigatórias ainda em 2026

Zema chama Vorcaro de “banqueiro bandido” e diz não se arrepender de críticas a Flávio Bolsonaro