Brasil

PM prende quatro jovens em protesto contra Temer na Paulista

A Polícia Militar também jogou gás de pimenta em jornalistas que acompanhavam o ato


	Manifestação: Estudante disse que há menores de idade entre os apreendidos
 (Roberto Parizotti/Fotos Públicas)

Manifestação: Estudante disse que há menores de idade entre os apreendidos (Roberto Parizotti/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2016 às 18h04.

São Paulo - Em um princípio de tumulto, a Polícia Militar prendeu há pouco quatro jovens durante manifestação na Avenida Paulista contra o presidente Michel Temer e a favor de novas eleições. Na mochila de um deles os policiais encontraram um soco inglês e uma faca de cozinha. Danilo Camargo, advogado do PT, foi atingido por um cassetete no estômago enquanto acompanhava a detenção dos estudantes. A Polícia Militar jogou gás de pimenta em jornalistas que acompanhavam o ato.

A estudante Laís Lilandra Andrade disse que há menores de idade entre os apreendidos, que foram levados para o 78 DP. "Só pelo fato de estarmos com uma máscara no rosto nos agrediram sem justificativa", disse ela.

O ex-senador Eduardo Suplicy, que também participa da manifestação, contou ter entregue uma carta na casa do presidente Michel Temer, no bairro de Alto de Pinheiros, pedindo que a população seja ouvida no dia das eleições municipais sobre se quer ou não que Temer fique no cargo até 2018. Se a resposta for não, ele defende que sejam convocadas eleições diretas para dezembro.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Dino suspende 'penduricalhos' em salários do serviço público

Lula revela que falou com filho sobre investigação do INSS

Mauá registra primeira morte por metanol; total de óbitos em SP chega a 12

Haddad e Alckmin sabem que têm um papel para cumprir em SP, diz Lula