Brasil

Advogado de Cunha diz que busca da PF reforça sua defesa

Falando no Conselho de Ética, Nobre disse ainda que o deputado não mentiu sobre suas contas no exterior


	O advogado de Eduardo Cunha, Marcelo Nobre: ele disse ainda que o deputado não mentiu sobre suas contas no exterior
 (Antonio Araújo / Câmara dos Deputados)

O advogado de Eduardo Cunha, Marcelo Nobre: ele disse ainda que o deputado não mentiu sobre suas contas no exterior (Antonio Araújo / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2015 às 09h54.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O advogado do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética da Casa, Marcelo Nobre, disse nesta terça-feira que a ação de busca e apreensão conduzida pela Polícia Federal nesta manhã em residências de Cunha reforça a defesa do deputado, porque não há provas contra ele.

Falando no Conselho de Ética, Nobre disse ainda que o deputado não mentiu sobre suas contas no exterior, afirmando que todas as contas que precisavam ser declaradas foram e que a lei brasileira não trata dos trusts.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosEduardo CunhaPolícia Federal

Mais de Brasil

Lula liga para Trump e afirma que tarifas contra o Brasil são 'infundadas'

Frete rodoviário cai 2,7% em julho com redução do preço do diesel

Paraná Pesquisas: Manuela d’Ávila lidera corrida ao Senado no Rio Grande do Sul

Paraná Pesquisas: Zucco tem 34,4% e Juliana Brizola, 31,4%, no 1º turno no Rio Grande do Sul