Brasil

No mundo real não existe nenhuma crise dentro do governo, diz Moro

Ministro da Justiça e Segurança Pública defende que novo governo não enfrenta crise apesar da demissão de Gustavo Bebianno

Sérgio Moro: ministro falou com jornalistas logo após formalizar a apresentação dos projetos de lei "anticrime" à Câmara dos Deputados (Ueslei Marcelino/Reuters)

Sérgio Moro: ministro falou com jornalistas logo após formalizar a apresentação dos projetos de lei "anticrime" à Câmara dos Deputados (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 18h35.

Brasília - Um dia depois de o porta-voz do governo de Jair Bolsonaro, Otávio Rêgo Barros, confirmar a exoneração do ministro Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse que a gestão Bolsonaro não vive um momento de crise.

Bebianno é o protagonista da maior crise nos primeiros meses do novo governo, suspeito de irregularidades em campanhas do PSL e envolvido em rusgas com um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

"No mundo real não existe nenhuma crise dentro do governo. O governo está apresentando projetos", disse Moro. "No mundo real, na minha avaliação, e desculpe se isso parece laudatório do atual governo, o governo tem sido absolutamente exitoso nas propostas e projetos que tem apresentado."

O ministro falou com jornalistas logo após formalizar a apresentação dos projetos de lei "anticrime" à Câmara dos Deputados. A afirmação foi feita em coletiva de imprensa, ao lado do ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil. "Hoje é um projeto consistente, amanhã vai ser apresentado o projeto da nova Previdência absolutamente consistente."

Acompanhe tudo sobre:Gustavo BebiannoPSL – Partido Social LiberalSergio Moro

Mais de Brasil

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski

Câmara aprova projeto de lei que altera as regras das emendas parlamentares

PF envia ao STF pedido para anular delação de Mauro Cid por contradições

Barroso diz que golpe de Estado esteve 'mais próximo do que imaginávamos'