Brasil

No Facebook, Aécio critica política econômica de Dilma

No post, o líder do PSDB lembra que "mais de 10 milhões perderam seus empregos em razão de uma política econômica que levou o País ao fundo do poço".


	O senador Aécio Neves (PSDB-MG): "mais de 10 milhões perderam seus empregos em razão de uma política econômica que levou o País ao fundo do poço"
 (Gregg Newton/Bloomberg)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG): "mais de 10 milhões perderam seus empregos em razão de uma política econômica que levou o País ao fundo do poço" (Gregg Newton/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2016 às 16h42.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O senador Aécio Neves criticou a política econômica do governo em sua declaração em homenagem ao dia do Trabalhador publicada no Facebook.

No post, o líder do PSDB lembra que "mais de 10 milhões perderam seus empregos em razão de uma política econômica que levou o País ao fundo do poço".

"É com esperança e reconhecimento que me solidarizo com cada um deles e renovo minha confiança na força dos brasileiros para reerguemos o nosso País".

Na conta do twitter do PSDB também há manifestação atribuída ao senador José Serra de que "não há o que comemorar neste 1º de maio. Se tiver algo a comemorar será a possibilidade de um novo governo".

O feriado é marcado desde cedo por manifestações a favor e contra o governo em vários Estados. Em São Paulo, a presidente Dilma discursou por 30 minutos em ato no Anhangabaú e voltou a afirmar que vai resistir após anunciar reajuste do Bolsa Família e correção da tabela de Imposto de Renda Pessoa Física.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaaecio-neves

Mais de Brasil

Anvisa suspende fabricação de produtos de limpeza da Unilever em Vinhedo

Gonet pede nulidade de relatório da PF sobre relação de Alexandre de Moraes com Vorcaro

Senado aprova incentivos fiscais para a instalação ou ampliação de data centers no Brasil

Oposição pede impeachment de Alexandre de Moraes após divulgação de mensagens com Vorcaro