Brasil

Nevoeiro em São Paulo atrasa voos no Aeroporto de Congonhas

O terminal opera com ajuda de instrumentos devido ao nevoeiro que atinge a cidade

Congonhas: a Latam informou que "não está medindo esforços para prestar assistência aos passageiros" (foto/Wikimedia Commons)

Congonhas: a Latam informou que "não está medindo esforços para prestar assistência aos passageiros" (foto/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de maio de 2017 às 08h53.

Priorizar nos meus resultados Google

O intenso nevoeiro que atinge hoje (29) São Paulo causa transtornos para a aviação. A companhia aérea Latam registrou quatro voos cancelados e dois reprogramados (quando os passageiros são desviados para outros voos) no Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo. O terminal opera com ajuda de instrumentos devido ao nevoeiro que atinge a cidade.

De acordo com a Infraero, cinco voos estão atrasados em razão das condições do tempo em localidades como Rio de Janeiro (RJ) e Navegantes (SC).

Em nota, a Latam informou que "não está medindo esforços para prestar assistência aos passageiros". O Aeroporto Internacional de Guarulhos também opera por instrumentos, mas nenhum voo atrasou ou foi cancelado.

Acompanhe tudo sobre:ClimaAeroportosAviõesCongonhas

Mais de Brasil

Que horas é a sabatina de Flávio Bolsonaro na Globo? Veja horário e onde assistir online

Eleições 2026: quando vai ser o debate da Band entre Lula e Flávio Bolsonaro?

Pesquisa Palver: maioria dos eleitores que não votaram no 1º turno diz que votaria em Lula

'OAB' de Medicina? Congresso aprova provas obrigatórias durante graduação