Brasil

Morre quinta vítima do acidente na Linha Amarela

O acidente ocorreu quando um caminhão que trafegava com a caçamba levantada e em horário proibido bateu em uma passarela na altura de Pilares

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2014 às 11h08.

Rio de Janeiro - Morreu hoje (29) a quinta vítima da queda de uma passarela sobre a Linha Amarela ontem (28). Luiz Carlos Guimarães tinha 70 anos e não resistiu aos ferimentos.

O idoso teve traumatismo craniano grave, com edema cerebral e fraturas pelo corpo.

Ele passou por dois procedimentos neurocirúrgicos no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. O corpo já foi levado para o Instituto Médico-Legal

Outros mortos no acidente estão sendo velados na manhã de hoje. Célia Maria, de 59 anos, e Adriano P. Oliveira, de 26, serão enterrados no Cemitério de Inhaúma no início da tarde. Renato P. Soares, de 62 anos, e Alexandre G. Almeida também morreram na tragédia.

O acidente ocorreu quando um caminhão que trafegava com a caçamba levantada e em horário proibido bateu em uma passarela na altura de Pilares.

A passagem de pedestres caiu sobre um carro de passeio e um táxi, ferindo também quem estava sobre ela no momento e interditando a via até o início da noite.

A Polícia Civil aguarda a liberação médica para ouvir as quatro vítimas que continuam hospitalizadas, entre elas o motorista do caminhão, Luís Fernando Costa, de 30 anos, que foi transferido para uma unidade privada de saúde em outro município.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaPolícia CivilRio de JaneiroTrânsito

Mais de Brasil

Datena começa agenda de rua da pré-campanha sem garantir que será candidato

Guilherme Boulos processa Pablo Marçal por fake news e pede indenização de R$50 mil por danos morais

Quando vai começar a taxação de sites como Shein e AliExpress?

Mais na Exame