Brasil

Moraes vota a favor da homologação de delação por relator

O julgamento foi suspenso pela presidente do STF, Cármen Lúcia, após o voto dos dois ministros e será retomado amanhã

Alexandre de Moraes: Moraes também concordou com a manutenção de Fachin como relator do caso no Supremo (Ueslei Marcelino/Reuters)

Alexandre de Moraes: Moraes também concordou com a manutenção de Fachin como relator do caso no Supremo (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 21 de junho de 2017 às 19h00.

Brasília - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acompanhou o colega Edson Fachin no sentido de que o relator poderá homologar sozinho um acordo de delação premiada, mas que o órgão colegiado --o plenário da corte ou uma das Turmas-- poderá revisar os benefícios do acordo no momento da sentença.

Durante julgamento de questionamento sobre a delação premiada da JBS, Moraes também concordou com a manutenção de Fachin como relator do caso no Supremo.

O julgamento foi suspenso pela presidente do STF, Cármen Lúcia, após o voto dos dois ministros e será retomado amanhã.

Acompanhe tudo sobre:JBSOperação Lava JatoSupremo Tribunal Federal (STF)Alexandre de MoraesDelação premiada

Mais de Brasil

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro