Brasil

Moradores furam isolamento e maré atinge carros de luxo no Pará

Um Audi Q3 e uma caminhonete Mitsubishi modelo Triton avaliados em mais de R$ 100 mil cada foram encobertos pela maré na praia do Atalaia

Caminhonete atolada: os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias (Belém Notícias/Reprodução)

Caminhonete atolada: os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias (Belém Notícias/Reprodução)

Janaína Ribeiro

Janaína Ribeiro

Publicado em 28 de julho de 2020 às 16h23.

Um Audi Q3 e uma caminhonete Mitsubishi modelo Triton avaliados em mais de R$ 100 mil cada foram encobertos pela maré na praia do Atalaia, em Saltinópolis, no Pará na manhã desta terça-feira. Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os donos dos veículos amanheceram no local, o que viola o decreto que restringe a permanência nas praias, que é entre 7h e 19h, devido a pandemia da covid-19.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a maré atinge o teto dos veículos. De acordo com informações do Detran, o Audi atolou primeiro seguido da Triton, que foi usada para tentar desatolar o carro. Apesar das tentativas para puxar os carros com um trator, foi necessário esperar a maré baixar.

Uma multa pelo descumprimento da medida que visa o distanciamento social pode ser aplicada neste caso.

A praia do Atalaia é conhecida pela extensa faixa de areia que permite a entrada de carros como forma de substituir as barracas.

 

Acompanhe tudo sobre:BelémCarrosCoronavírusParáPraias

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar