Brasil

Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia de emergência na Bahia

Após ser diagnosticado com uma obstrução arterial, ministro passou por angioplastia

Rogério Marinho: "Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent", disse via Twitter (Adriano Machado/Reuters)

Rogério Marinho: "Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent", disse via Twitter (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de julho de 2021 às 11h08.

Última atualização em 17 de julho de 2021 às 11h08.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, precisou passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado (17), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ele teve um mal-estar no começo da noite de ontem (16) ao chegar em Porto Seguro (BA), onde passaria férias com a família.

Após exames na própria cidade praiana, foi diagnosticado com uma obstrução arterial e transferido para um hospital maior no município vizinho.

"Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas", publicou o ministro há pouco no twitter.

Acompanhe tudo sobre:Política

Mais de Brasil

Desfile sobre Lula na Supacaí terá escultura de 18 metros e referências à oposição

Preços nos restaurantes vão subir até 10% com fim da 6x1, diz presidente da Abrasel

Michelle Bolsonaro deve ser candidata ao Senado, diz Flávio

Moraes vota para rejeitar recursos de militares condenados por trama golpista