Exame Logo

Ministro do PDT diz que Marina não ameaça reeleição de Dilma

Ministro do Trabalho ponderou que Dilma ainda lidera as intenções de voto no primeiro turno do pleito, segundo o Datafolha

EXAME.com (EXAME.com)
DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 14h17.

São Paulo - O ministro do Trabalho , Manoel Dias ( PDT ),disse nesta sexta-feira, 22, que não considera a candidatura de Marina Silva pelo PSB uma ameaça à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Mesmo Marina aparecendo na última pesquisa Datafolha na frente da petista em um eventual segundo turno, o ministro ponderou que Dilma ainda lidera as intenções de voto no primeiro turno do pleito, segundo o mesmo levantamento.

Veja também

"Não acho que Marina represente uma ameaça. O povo brasileiro tem bastante lucidez e saberá escolher a pessoa certa", afirmou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, após participar de café da manhã, em São Paulo, com ex-ministros do Trabalho e presidentes de sindicatos da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU).

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDatafolhaDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPDTPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame