Brasil

Ministro do PDT diz que Marina não ameaça reeleição de Dilma

Ministro do Trabalho ponderou que Dilma ainda lidera as intenções de voto no primeiro turno do pleito, segundo o Datafolha

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 14h17.

São Paulo - O ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT),disse nesta sexta-feira, 22, que não considera a candidatura de Marina Silva pelo PSB uma ameaça à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Mesmo Marina aparecendo na última pesquisa Datafolha na frente da petista em um eventual segundo turno, o ministro ponderou que Dilma ainda lidera as intenções de voto no primeiro turno do pleito, segundo o mesmo levantamento.

"Não acho que Marina represente uma ameaça. O povo brasileiro tem bastante lucidez e saberá escolher a pessoa certa", afirmou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, após participar de café da manhã, em São Paulo, com ex-ministros do Trabalho e presidentes de sindicatos da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU).

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDatafolhaDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPDTPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão