Brasil

Ministério da Fazenda reforça segurança em dia de greve geral

Número de seguranças em frente ao local triplicou e cerca de dez homens da Força Nacional fazem guarda nas proximidades do edifício

Ministério da Fazenda: Esplanada dos Ministérios foi fechada para carros e policiais militares também estão no local, mas ainda não há manifestações (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Ministério da Fazenda: Esplanada dos Ministérios foi fechada para carros e policiais militares também estão no local, mas ainda não há manifestações (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de junho de 2017 às 12h16.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Com a previsão de manifestações e greve nesta sexta-feira, 30, o Ministério da Fazenda reforçou a segurança. O acesso pelas portarias do edifício sede foi fechado e os servidores só entram no prédiopelo anexo.

O número de seguranças em frente ao local triplicou e cerca de dez homens da Força Nacional fazem guarda nas proximidades do edifício.

A Esplanada dos Ministérios foi fechada para carros e policiais militares também estão no local, mas ainda não há manifestações.

Acompanhe tudo sobre:Protestos no BrasilBrasíliaMinistério da FazendaReforma da PrevidênciaReforma trabalhista

Mais de Brasil

Quem trabalha no feriado tem direito a quê? Veja o que diz a lei

Mudança e apelo aos indecisos: o que Lula e Flávio disseram na 1ª propaganda do 2º turno

Justiça suspende liminar que permitia atuação de bet e restabelece proibição das apostas online

Fachin nega acesso imediato de Fux a inquérito das Fake News e caso deve ser arquivado