Brasil

Menino é baleado na cabeça durante arrastão em Duque de Caxias

Segundo a Polícia Militar, o menino de oito anos estava em um carro dirigido por seu pai quando foi atingido

Duque de Caxias: o menino foi encaminhado para o hospital em estado grave (Google Street View/Reprodução)

Duque de Caxias: o menino foi encaminhado para o hospital em estado grave (Google Street View/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 4 de setembro de 2017 às 09h20.

Priorizar nos meus resultados Google

Um menino de oito anos foi baleado na cabeça tarde de ontem (3) durante um arrastão de criminosos em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em um carro dirigido por seu pai no momento do crime. O pai avistou vários criminosos fechando o trânsito para praticar assaltos no bairro de Gramacho, e tentou fugir.

No momento em que o homem fez a manobra para escapar, os criminosos fizeram vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da criança, que estava no banco de trás do veículo.

O menino foi encaminhado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em estado grave. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCriançasCrimeDuque de Caxias

Mais de Brasil

Governo Lula aumenta subsídio à gasolina em 43% e abre R$ 6,6 bi em crédito extraordinário

Pesquisa Palver: Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 1º turno; Renan aparece com 11%

Fachin marca julgamento do plenário do STF de investigação sobre Moraes no caso Master

Fachin retira de Moraes e assume relatoria do inquérito das Fake News