Brasil

Meirelles não irá para Índia e Japão por PEC, diz assessoria

Mais cedo, o Diário Oficial da União publicou que Meirelles iria ao Japão por ocasião de visita bilateral, no período de 18 a 20 deste mês


	Henrique Meirelles: a PEC deve ser novamente apreciada pela Câmara dos Deputados no dia 24 de outubro
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Henrique Meirelles: a PEC deve ser novamente apreciada pela Câmara dos Deputados no dia 24 de outubro (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2016 às 21h52.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não viajará para a Índia e o Japão para estar presente no Brasil na próxima semana, considerada importante para preparação da votação em segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o avanço dos gastos públicos.

A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Fazenda nesta sexta-feira.

Considerada crucial pelo governo para o reequilíbrio das contas públicas, a PEC deve ser novamente apreciada pela Câmara dos Deputados no dia 24 de outubro, após ganhar o aval dos parlamentares em primeiro turno nesta semana.

Mais cedo, o Diário Oficial da União publicou que Meirelles iria ao Japão por ocasião de visita bilateral, no período de 18 a 20 deste mês.

Na madrugada desta sexta, o presidente Michel Temer embarcou para a Índia para participar de encontro do Brics. De lá, partirá para o Japão na noite do dia 17.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPaíses ricosÁsiaJapãoÍndiaHenrique MeirellesExecutivos brasileirosMinistério da FazendaPEC do Teto

Mais de Brasil

Ciclone no Sul e onda de calor no Centro-Oeste colocam Brasil em alerta climático

Brasil está preso entre potencial econômico e impasse político, diz The Economist

Vamos fazer uma reforma política e no Judiciário, diz Lula a empresários em jantar

Bets lembram começo do crack no Brasil, diz Lula ao anunciar proibição