Brasil

Meirelles diz que recursos para o RJ estão em processo de liberação

O ministro da Fazenda enfatizou que o dinheiro enviado ao Estado está condicionado ao ajuste fiscal discutido pelo governo fluminense

RJ: sobre o pedido de mais verba para a intervenção, o ministro disse que está sendo analisado (Pilar Olivares/Reuters)

RJ: sobre o pedido de mais verba para a intervenção, o ministro disse que está sendo analisado (Pilar Olivares/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de março de 2018 às 11h20.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou a afirmar que já estão sendo liberados recursos para o Rio de Janeiro, inclusive para a Segurança Pública daquele Estado.

Em entrevista à Super Rádio Piratininga de São José dos Campos (SP), o ministro enfatizou que o dinheiro enviado ao Rio está condicionado ao ajuste fiscal desenvolvido pelo governo fluminense.

Sobre o pedido de mais verba para custear a intervenção no Rio e as despesas do novo Ministério de Segurança Pública, o ministro disse que fontes de receitas estão sendo analisadas.

Meirelles se encontra ainda em Brasília, mas embarca para São José dos Campos, no interior paulista, onde às 12h30 fará palestra no Debate Lide Vale do Paraíba.

 

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroHenrique MeirellesMinistério da Segurança Pública

Mais de Brasil

Hugo Motta declara apoio à reeleição de Lula em 2026

A estratégia de Caiado para convencer o empresariado a embarcar na sua campanha

Poderdata e Quaest: quais serão as próximas pesquisas eleitorais para presidente?

Plano de segurança de Caiado quer polícia sul-americana e redução da maioridade penal