Brasil

Marta critica PT por falta de sensibilidade e intervenção

Menos de 24 horas depois de o PT perder a eleição na Câmara dos Deputados, a senadora voltou a criticar seu partido e o governo


	Marta Suplicy: "o intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado"
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Marta Suplicy: "o intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado" (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 11h21.

São Paulo - Menos de 24 horas depois de o PT perder a eleição na Câmara dos Deputados, a senadora Marta Suplicy voltou a criticar seu partido e o governo.

Em curto comentário postado no Facebook, Marta disse que a derrota, chamada por ela de "inusitada", foi causada por "falta de sensibilidade".

"O intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado. Prenúncio de crise e dificuldades com o Congresso Nacional", escreveu Marta.

A senadora vem fazendo seguidas críticas ao governo e ao PT e parece cada dia mais distante do partido. No PT, as críticas vêm causando descontentamento e até dirigentes favoráveis à reaproximação admitem que o distanciamento cresce.

O PDT já se ofereceu para receber a senadora, mas caso Marta deixe mesmo o PT, pode escolher siglas da oposição, como o Solidariedade ou o PSB.

Veja:

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosCâmara dos DeputadosMarta Suplicy

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos