Brasil

Marina Silva se compara à árvore em resposta a Eduardo Jorge

A candidata do PSB postou um vídeo em seu Facebook em que diz que é magrinha, mas tão forte quanto uma árvore da Amazônia

Marina Silva (PSB) no debate da Band (REUTERS/Paulo Whitaker)

Marina Silva (PSB) no debate da Band (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2014 às 16h24.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2018 às 17h31.

São Paulo - O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República esquentou a campanha eleitoral. Marina Silva, candidata do PSB, se mostrou incisiva e pode ter surpreendido quem a considerava "fraquinha". E ela parece determinada a desfazer esta imagem de frágil.

Durante o debate de ontem, Eduardo Jorge, do PV, chegou até a chamá-la de "magrinha"quando comentava sobre a dívida pública. Na hora, Marina não tocou no assunto. Mas, aparentemente, a resposta ao candidato veio hoje nas redes sociais.

Em sua página oficial  no Facebook, Marina postou um vídeo em que diz que não é "fraquinha" acompanhado da frase "Para quem diz que sou magrinha e fraquinha".

Com um tom de voz não ouvido por quem acompanhou o debate ontem, a candidata se compara à árvore Biorama, da Amazônia. "O pessoal diz que a Marina é magrinha, fraquinha. Eu sou magrinha. Mas olha, eu venho da Amazônia", afirma.

E explica: "Tem uma árvore chamada Biorana. Tem a Biorana branca e a Biorana preta. A Biorana preta não fica tão grossa, mas experimenta bater com o machado, sai faísca e ela não verga!"

No debate de ontem, Jorge do PV fez a plateia rir com a seguinte afirmação: "Se auditar a nossa dívida e colocar ela numa ressonância, ela vai sair magrinha, parecida com você.

(Reprodução/ Facebook/ Marina Silva)

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Jorge

Mais de Brasil

Lula empata com Flávio, Tarcísio e Michelle no 2º turno, diz Paraná Pesquisas

Por que Bolsonaro divulgou carta que formaliza Flávio para 2026

Governo de SP discute ações preventivas para chuvas no litoral no Ano Novo

Carlos Bolsonaro diz que médicos avaliam necessidade de novos procedimentos