Brasil

Marina diz que brasileiros podem ter perdido a esperança

A ex-ministra publicou em seu Facebook um texto fazendo a comparação entre o número baixo de manifestantes e o aumento da desesperança no país


	Marina Silva: ela divulgou uma nota em seu Facebook em apoio às manifestações contra a presidenta Dilma Rousseff.
 (REUTERS/Nacho Doce)

Marina Silva: ela divulgou uma nota em seu Facebook em apoio às manifestações contra a presidenta Dilma Rousseff. (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2015 às 17h16.

Brasília -- A ex-ministra Marina Silva divulgou uma nota de apoio às manifestações deste domingo, 12, e relativizou o fato de elas reunirem um número menor de pessoas se comparadas com as do dia 15 de março.

"Menos gente nas ruas não significa menor insatisfação; ao contrário, pode até significar um aumento da desesperança, o represamento de uma revolta que pode retornar mais forte depois de algum tempo, escreveu Marina em seu Facebook.

A ex-ministra, que disputou as eleições presidenciais no ano passado, cobrou da presidente Dilma Rousseff uma resposta às manifestações "O protesto fornece à presidente da República mais uma oportunidade de responder diretamente, sem terceirizar sua relação com a sociedade. Terá força e disposição para fazer isso? Espero que sim", disse.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quem é Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais

Avião cai em Gramado, na Serra Gaúcha, e não deixa sobreviventes