Brasil

Manifestantes protestam em frente a refinaria da Petrobras no Rio

Refinaria está sendo usada desde ontem como base para o abastecimento de postos de gasolina da região metropolitana do Rio

Caminhoneiros continuam protestando em frente à Refinaria Duque de Caxias, da Petrobras, localizada na Baixada Fluminense (Tânia Rego/Agência Brasil)

Caminhoneiros continuam protestando em frente à Refinaria Duque de Caxias, da Petrobras, localizada na Baixada Fluminense (Tânia Rego/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 28 de maio de 2018 às 11h07.

Última atualização em 28 de maio de 2018 às 11h52.

Caminhoneiros continuam protestando em frente à Refinaria Duque de Caxias (Reduc), da Petrobras, localizada na Baixada Fluminense. A refinaria está sendo usada desde ontem como base para o abastecimento de postos de gasolina da região metropolitana do Rio.

As Forças Armadas ocuparam ontem (27) a refinaria para garantir o abastecimento dos caminhões-tanque e seu transporte aos postos de combustíveis da região.

Hoje de manhã, os postos começaram a receber os primeiros carregamento de gasolina, óleo diesel e etanol.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasRio de JaneiroProtestos no BrasilCombustíveisGrevesCaminhoneiros

Mais de Brasil

Lula afirma que Trump pretende ser 'dono da ONU' ao propor Conselho da Paz

Tarcísio veta obrigatoriedade de cardápio físico em restaurantes de SP

Anvisa proíbe venda de suplemento que prometia equilíbrio glicêmico sem comprovação científica

CNU divulga resultado preliminar da prova discursiva nesta sexta-feira; veja o horário