Brasil

Manifestantes incendeiam ônibus na Avenida Rio Branco

Os bombeiros foram chamados e começaram a apagar as chamas do ônibus que foi incendiado. Neste momento incendiaram um segundo ônibus

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 21h34.

Rio de Janeiro – Manifestantes black blocs, que mais cedos participaram de um protesto em apoio à educação no Rio, incendiaram um ônibus na Avenida Rio Branco, depredaram mais dois, e jogaram dois coqueteis molotov no Consulado Americano.

Passageiros que estavam em outros ônibus foram obrigados a descer para não serem atingidos pelo fogo. Manifestantes também jogaram pedras contra o consulado. Os policiais militares do Batalhão de Choque se posicionaram próximo ao consulado e começaram a dispersar os manifestantes com bombas de gás e de efeito moral.

Pontos de ônibus foram quebrados e o prédio do Consulado de Angola também foi depredado. Black blocks assumiram a direção de dois ônibus e colocaram os veículos de forma que bloqueassem a Avenida Rio Branco ao lado do monumento do Obelisco.

Os bombeiros foram chamados e começaram a apagar as chamas do ônibus que foi incendiado. Neste momento incendiaram um segundo ônibus.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosIncêndiosTransportesProtestos no BrasilTransporte públicoÔnibusDepredações

Mais de Brasil

Com Flávio, eleição será um plebiscito sobre Bolsonaro, diz analista

Copasa encaminha renovação de serviço de saneamento com BH até 2073

Flávio Bolsonaro busca Tarcísio e tenta diminuir resistência do centrão

De início aos 21 anos ao Senado: a trajetória política de Flávio Bolsonaro