Mais um ferido em massacre no Rio recebe alta médica

Outros três jovens continuam internados de acordo com boletim da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil

Rio - Mais um dos estudantes feridos por Wellington Menezes de Oliveira no último dia 7 recebeu alta na tarde de hoje. Com ferimentos no ombro causados pelos disparos do atirador, o adolescente J.O.S., de 14 anos, estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres. Outros três jovens continuam internados de acordo com boletim da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil.

L.V.S.F., de 13 anos, permanece em observação no pós-operatório da neurocirurgia do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Na mesma unidade está T.T.M., 13, que segue no CTI pediátrico em observação rigorosa. Seu quadro é estável, mas ainda inspira cuidados. No Hospital Estadual Albert Schweitzer, E.C.A.A., 14, permanece estável no Centro de Terapia Intensiva da unidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, até o início da noite de hoje o corpo de Wellington permanecia no Instituto Médico Legal (IML). Se até sexta-feira nenhum parente tomar as providências para o enterro, o atirador será sepultado em cova comum no Cemitério de Santa Cruz.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.