Brasil

Mais três estações do Metrô de SP são reabertas

As estações Tamanduateí, Sacomã e Vila Prudente já estão em funcionamento, segundo a Companhia do Metropolitano


	Metrô de São Paulo: com isso, 51 das 65 estações já funcionam normalmente
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Metrô de São Paulo: com isso, 51 das 65 estações já funcionam normalmente (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2014 às 17h57.

São Paulo - Mais três estações do Metrô foram abertas por volta das 17 horas desta segunda-feira, 09, quinto dia de greve dos metroviários de São Paulo.

As estações Tamanduateí, Sacomã e Vila Prudente já estão em funcionamento, segundo a Companhia do Metropolitano.

Mais cedo, foram reabertas as estações Alto do Ipiranga, Santos-Imigrantes e Chácara Klabin, da Linha 2 - Verde, e São Judas, Conceição e Jabaquara, da Linha 1 - Azul.

Com isso, 51 das 65 estações já funcionam normalmente.

A Linha 1 - Azul está em operação entre as estações Jabaquara e Luz; a Linha 2 - Verde funciona entre as estações Vila Madalena e Vila Prudente e a Linha 3 - Vermelha, entre Penha e Marechal Deodoro.

As linhas 4 - Amarela e 5 - Lilás têm operação normal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataismobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoGrevesMetrô de São PauloDireitos trabalhistas

Mais de Brasil

Flávio defende suspender reforma tributária e é questionado em evento da CNI

PGR defende validade de pesquisa eleitoral que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca da PF no Caso Master

Nova regra permite ao Judiciário até 100 dias a mais de folga que empregados 6x1