Mais de 30 são detidos em protesto próximo ao Castelão
Os manifestantes foram detidos pela polícia após a pichação de uma viatura da Perícia Forense
Da Redação
Publicado em 4 de julho de 2014 às 18h07.
Fortaleza - Mais de 30 pessoas foram detidas, na tarde desta sexta-feira, 4, enquanto realizavam um protesto na Av. Dedé Brasil, acesso à Arena Castelão, em Fortaleza.
Os manifestantes saíram em caminhada pelo local e, por volta das 15h, foram detidos pela polícia após a pichação de uma viatura da Perícia Forense.
De acordo com informações de um dos participantes do protesto, o ato estava cercado por policiais . Os manifestantes foram obrigados a sentarem no chão e tiveram as mochilas revistadas.
Cartazes foram recolhidos e os manifestantes detidos por dano ao patrimônio público. Os detidos foram levados em um ônibus para o 34º Distrito Policial.
Mais lidas
Mais de Brasil
Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolasApós cinco anos, Brasil recupera certificado de eliminação do sarampoBastidor: queda na popularidade pressiona Lula por reforma ministerial e “cavalo de pau do governo”Governo Lula é bom ou ótimo para 35,5% e ruim ou péssimo para 30,8%, diz pesquisa CNT/MDA