Brasil

Mais de 2,5 milhões de ingressos para Copa já foram vendidos

Somente na segunda fase de venda, foram 301.929 ingressos vendidos, dos cerca de 345 mil disponíveis


	Copa do Mundo de 2014: até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia
 (Marcos Brindicci/Reuters)

Copa do Mundo de 2014: até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia (Marcos Brindicci/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2014 às 21h15.

Brasília - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou que 2.577.662 ingressos para os jogos da Copa do Mundo foram vendidos até agora.

Somente na segunda fase de venda, foram 301.929 ingressos vendidos, dos cerca de 345 mil disponíveis.

Até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia. A diferença de procura entre os brasileiros e os norte-americanos é expressiva.

Enquanto 1.041.418 foram comprados no Brasil, os norte-americanos compraram 154.412 entradas. De todos os bilhetes vendidos até agora, 65% são para residentes no país sede do mundial.

No entanto, para o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os estrangeiros se farão presentes no Mundial. “As seleções terão uma base forte de torcedores no Brasil, já que muitos estão vindo de todas as partes do mundo para o torneio, que certamente será histórico”.

Quem ainda não comprou ingressos, mas quer assistir a algum jogo no estádio, pode aproveitar as vendas de última hora. Esta fase começa dia 15 de abril, às 12h, no site da Fifa e se estende até o final da Copa. As vendas diretas, nos centros de ingressos, terão início no dia 1º de junho.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesEventosFifaFutebol

Mais de Brasil

Acidente em MG: Motorista de carreta envolvida em tragédia se entrega após passar dois dias foragido

Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a Argentina

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão