Brasil

Lula se reunirá com Cristina Kirchner em Buenos Aires

Depois, o ex-presidente participará de colóquio empresarial


	Lula: o ex-presidente discursará sobre o desenvolvimento econômico e social da América Latina
 (Edgard Garrido/Reuters)

Lula: o ex-presidente discursará sobre o desenvolvimento econômico e social da América Latina (Edgard Garrido/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 14h35.

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será recebido nesta quarta-feira em Buenos Aires pela presidente argentina, Cristina Kirchner, e depois seguirá a Mar del Plata para participar um fórum empresarial, informou hoje seu escritório de imprensa.

Lula deve chegar à Argentina pela manhã e, posteriormente, seguirá direto para Casa Rosada, onde participará de um almoço com a presidente da argentina, com quem há anos mantém uma próxima amizade, explicou o Instituto Lula em um breve comunicado.

Após o almoço, o ex-presidente seguirá ao balneário de Mar del Plata, situado a 400 quilômetros da capital argentina, onde participará da abertura do Colóquio Anual do instituto IDEIA, que também contará com a participação do governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, entre outras autoridades.

Segundo seu escritório de imprensa, Lula discursará na abertura do evento e deverá abordar o desenvolvimento econômico e social da América Latina.

O Colóquio Anual do instituto IDEIA, que possui o papel das empresas no desenvolvimento sustentável como tema principal, será concluído somente na próxima sexta-feira. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso