Brasil

Líderes discutem rito de votação do impeachment

Outro tema em discussão é o tempo que será dado para que cada parlamentar discuta na sessão de votação do parecer na comissão


	Câmara dos Deputados: outro tema em discussão é o tempo que será dado para que cada parlamentar discuta na sessão de votação do parecer na comissão
 (Gustavo Lima / Câmara dos Deputados)

Câmara dos Deputados: outro tema em discussão é o tempo que será dado para que cada parlamentar discuta na sessão de votação do parecer na comissão (Gustavo Lima / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2016 às 15h45.

Brasília - Líderes partidários estão reunidos na tarde desta terça-feira, 5, no gabinete do presidente da comissão especial do impeachment, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), para discutir o rito da votação do parecer de admissibilidade pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Entre os temas em pauta nesta tarde está um possível cenário de judicialização do processo.

A ideia de Rosso é de discutir com os líderes como a comissão se posicionará diante de eventuais ações judiciais que interrompam o andamento do processo.

Outro tema em discussão é o tempo que será dado para que cada parlamentar discuta na sessão de votação do parecer na comissão.

Em princípio, cada deputado teria 15 minutos para falar. Mas a ideia é reduzir esse tempo de modo a fazer com que a sessão não dure as 23 horas estimadas inicialmente.

Também está em pauta o horário da apresentação do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO). O relator disse mais cedo que estará pronto para apresentar seu parecer às 14h de amanhã, mas o temor de Rosso é que a apresentação venha a ser interrompida pelo início da ordem do dia na tarde de amanhã.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentCâmara dos DeputadosGoverno

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte e granizo em SP nesta terça

Investigação aponta quatro servidores da Receita que vazaram dados do STF

Receita diz que não 'tolera desvios' após operação da PF sobre possíveis vazamentos de dados

Desfile de Carnaval no Rio: Anac notifica Portela por drone na Sapucaí