Brasil

Moro mandou PF entrar na casa de Cunha na Barra da Tijuca

A decisão foi dada na terça-feira, 18, mas Eduardo Cunha só foi localizado nesta quarta-feira, 19, na Asa Sul, em Brasília

Sérgio Moro: a prisão de Eduardo Cunha foi decretada por Moro a pedido do MPF (Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)

Sérgio Moro: a prisão de Eduardo Cunha foi decretada por Moro a pedido do MPF (Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de outubro de 2016 às 15h23.

São Paulo - O juiz federal Sérgio Moro autorizou a Polícia Federal a entrar na residência do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Barra da Tijuca, no Rio.

A decisão foi dada na terça-feira, 18, mas Eduardo Cunha só foi localizado nesta quarta-feira, 19, na Asa Sul, em Brasília, onde também possui residência.

O peemedebista foi capturado por volta de 13h15. A prisão de Eduardo Cunha foi decretada por Moro a pedido do Ministério Público Federal.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CunhaPolícia FederalSergio Moro

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP alerta para tempestades até terça-feira, 17

Enel desloca equipes de outros estados para retomar energia em São Paulo

Procon de SP notifica Uber e 99 por 'preços abusivos'

Em evento com Lula, Tarcísio critica 'polarização acirrada' e defende diálogo