Brasil

João Santana e Mônica Moura serão ouvidos hoje em Curitiba

Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht


	João Santana com sua mulher Monica Moura: os depoimentos estão previstos para o início da tarde na Superintendência da PF
 (Rodrigo Paiva/Reuters)

João Santana com sua mulher Monica Moura: os depoimentos estão previstos para o início da tarde na Superintendência da PF (Rodrigo Paiva/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 11h54.

A Polícia Federal em Curitiba deve ouvir, hoje (24), o publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura. Os depoimentos estão previstos para o início da tarde na Superintendência da Polícia Federal (PF). Santana deve ser ouvido primeiramente.

João Santana e Mônica Moura chegaram ontem (23) a Curitiba no fim da manhã e foram encaminhados à Superintendência da PF na capital paranaense.

Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht.

A empreiteira também é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.

Bens

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato, determinou na última segunda-feira (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher.

Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça.

Acompanhe tudo sobre:João SantanaOperação Lava JatoPolícia Federal

Mais de Brasil

Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE

Processo de extradição de Oswaldo Eustáquio avança na Espanha

Rodovias concedidas em São Paulo devem receber 3,8 milhões de veículos

Prefeito sanciona lei com nova carga horária para professores e mudança no estatuto do funcionalismo