Brasil
Acompanhe:

Jerônimo Rodrigues, governador eleito da Bahia, diz que continuará trabalho de antecessor

“O amor venceu! Vamos seguir em frente, Bahia!” declarou em sua conta no Twitter, o governador eleito com 52,53% dos votos válidos

Jerônimo Rodrigues: o grande vencedor das eleições deste ano foi o "amor" (Jerônimo Rodrigues/Twitter/Reprodução)

Jerônimo Rodrigues: o grande vencedor das eleições deste ano foi o "amor" (Jerônimo Rodrigues/Twitter/Reprodução)

A
Agência Brasil

31 de outubro de 2022, 15h18

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse, após sua vitória no pleito deste domingo, 30, que o grande vencedor das eleições deste ano foi o "amor". Ele acrescentou que as ações de seu governo terão como foco a população e que, ao lado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, honrará a confiança depositada pelo povo baiano.

“O amor venceu! Vamos seguir em frente, Bahia!” declarou em sua conta no Twitter, o governador eleito com 52,53% dos votos válidos. A noite de ontem foi, segundo ele, “inesquecível". "Fizemos história. [Agora] vamos em frente”.

Quer receber os fatos mais relevantes do Brasil e do mundo direto no seu e-mail toda manhã? Clique aqui e cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

“Gratidão a todos e todas que depositaram o amor nas urnas hoje. Vamos avançar com as políticas públicas que cuidam de gente. Junto a @LulaOficial, vamos dar continuidade ao trabalho iniciado por @jaqueswagner e @costa_rui! Vamos em frente”, disse em meio a mensagens de agradecimentos à população baiana

LEIA TAMBÉM:

ACM Neto mantém neutralidade entre Lula e Bolsonaro e vive encruzilhada na Bahia

Guia da apuração: tudo a que você deve prestar atenção nos resultados das eleições