Janaína Paschoal fica em último em concurso para a USP
Uma das duas vagas disputadas era a de Miguel Reale Júnior, co-autor do pedido de impeachment com Janaína, que se aposentou
Luísa Granato
Publicado em 15 de setembro de 2017 às 21h56.
São Paulo - A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ficou em último lugar no concurso para professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo .
As duas vagas eram disputadas por quatro pessoas. Uma delas era de Miguel Reale Júnior, co-autor do pedido de impeachment, que se aposentou.
Em Aula Magna, Janaína defendeu sua tese"Direito Penal e Religião - As Várias Interfaces de Dois Temas que Aparentam ser Estanques". Sua média da banca examinadora foi de 6,94. Alamiro Velludo e Ana Elisa Liberatore, que conseguiram as vagas, tiveram médias 9,55 e 9,27, respectivamente.
Em seu perfil no Twitter, Janaína mostrou bom humor com o resultado: "acabo de ganhar em último o concurso para titularidade na Faculdade de Direito!". Ela também escreveu que foi uma honra "poder defender suas convicções" na universidade e prometeu disponibilizar o vídeo de sua aula.
//platform.twitter.com/widgets.js
https://www.instagram.com/p/BZFD_O8nQ30/?taken-by=coutinho_paschoal