Brasil

Incêndio em Santos está controlado, informa Ultracargo

A Ultracargo informou que o incêndio que atinge tanques do terminal da empresa em Santos está contido

Incêndio que atinge tanques do terminal da Ultracargo em Santos (Paulo Whitaker)

Incêndio que atinge tanques do terminal da Ultracargo em Santos (Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 17h05.

São Paulo - A Ultracargo informou, em nota, que o incêndio que atinge tanques do terminal da empresa na área industrial da Alemoa, em Santos, está "contido".

"O incêndio está contido e os bombeiros já estão trabalhando no local para debelar as chamas e atuar no resfriamento dos tanques", diz o comunicado assinado pelo presidente da Ultracargo, Ricardo Catran.

Segundo ele, a equipe da Brigada de Incêndio evacuou a área e acionou o plano de ajuda mútua.

Não houve vítimas. O executivo disse ainda que é "prematura ainda qualquer afirmação sobre as causas".

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasIncêndiosSantos (SP)Baixada SantistaBombeiros

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega falta grave e pede manutenção de prisão domiciliar

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT