Brasil

Ida de Lula para governo é "gigantesco reforço", diz Wagner

Ministro elogiou as alterações feitas por Dilma no governo


	Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço"
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço" (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 15h31.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que foi hoje (16) nomeado chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff para dar lugar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, elogiou as alterações feitas por Dilma no governo.

"A agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço", escreveu Jaques Wagner em seu perfil no Twitter.

Wagner agradeceu a "confiança" de Dilma e disse que vai desempenhar a função no gabinete da Presidência com a "mesma dedicação e o mesmo compromisso que marcaram" sua trajetória.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaGovernadoresLuiz Inácio Lula da SilvaJaques Wagner

Mais de Brasil

Alcolumbre mantém quebra de sigilo bancário de Lulinha na CPMI do INSS

Fuvest divulga primeira lista de espera do vestibular da USP

Real Time Big Data: Lula empata com Flávio e Ratinho Jr. no 2º turno

Flávio Bolsonaro planeja evento em SP para apresentar plano de governo