Brasil

Ida de Lula para governo é "gigantesco reforço", diz Wagner

Ministro elogiou as alterações feitas por Dilma no governo


	Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço"
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço" (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 15h31.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que foi hoje (16) nomeado chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff para dar lugar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, elogiou as alterações feitas por Dilma no governo.

"A agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço", escreveu Jaques Wagner em seu perfil no Twitter.

Wagner agradeceu a "confiança" de Dilma e disse que vai desempenhar a função no gabinete da Presidência com a "mesma dedicação e o mesmo compromisso que marcaram" sua trajetória.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaGovernadoresLuiz Inácio Lula da SilvaJaques Wagner

Mais de Brasil

Mais de um milhão de pessoas estão sem energia em São Paulo

Salário mínimo: entenda como valor é calculado anualmente

Confira o valor do salário mínimo dos últimos 10 anos

Salário mínimo em 2026 será de R$ 1.621, confirma governo