Brasil

IBGE divulga resultado do PIB em 2010

Relatório hoje vai mostrar o desempenho dos diferentes setores da economia e as despesas de consumo das famílias e do governo

Guido Mantega dará entrevista em Brasília para comentar o resultado do PIB de 2010 às 11h de hoje (José Cruz/Agência Brasil)

Guido Mantega dará entrevista em Brasília para comentar o resultado do PIB de 2010 às 11h de hoje (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2011 às 10h16.

Rio de Janeiro - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga hoje (3), às 9h, os resultados das Contas Nacionais referentes ao quarto trimestre e ao acumulado de 2010. São informações sobre o Produto Interno Bruto (PIB), o desempenho dos diferentes setores da economia e as despesas de consumo das famílias e do governo.

Haverá entrevista coletiva no auditório da sede do IBGE, no centro do Rio.

Às 11h, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, dá entrevista em Brasília para comentar o resultado do PIB de 2010.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilIBGEEstatísticasIndicadores econômicosPIB

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'