Brasil

Henrique Eduardo Alves e Robson Faria disputarão 2º turno

Na disputa pelo Senado, Fátima, do PT, foi eleita com 54,89% dos votos


	Henrique Eduardo Alves: o candidato teve 47,35% dos votos
 (Divulgação/Facebook oficial Henrique Eduardo Alves)

Henrique Eduardo Alves: o candidato teve 47,35% dos votos (Divulgação/Facebook oficial Henrique Eduardo Alves)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 21h51.

Priorizar nos meus resultados Google

Natal - Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e Robson Faria, do PSD, disputarão o segundo turno das eleições para governador do Rio Grande do Norte, segundo os dados divulgados neste domingo após a apuração de 97,71% dos votos.

Alves ficou em primeiro lugar neste primeiro turno, com 47,35%, enquanto Faria alcançou 42,15% até o momento. O terceiro colocado, Professor Robério Paulino (PSOL), aparece distante dos dois primeiros, com apenas 8,65% dos votos.

Na disputa pelo Senado, Fátima, do PT, foi eleita com 54,89% dos votos, com mais de dez pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, Vilma Maria de Faria (PSB), com 43,2%. 

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosEleiçõesEleições 2014Rio Grande do Norte

Mais de Brasil

Em debate morno, Tarcísio e Haddad trocam acusações sobre segurança e contas públicas na Globo

Zema garante que seguirá na disputa à Presidência: 'vou até o fim'

Greve da Caixa Econômica chega ao fim após 19 dias

Debate da Globo em Pernambuco: horário, regras e quem vai participar