Brasil

Haddad diz que estará de mãos dadas com Marta

Haddad disse que não tem dúvida da participação de Marta Suplicy em sua campanha

"Numa disputa em dois turnos há sempre um cálculo a fazer para saber o que é mais interessante e isso vale para todos os partidos", disse Haddad (ABr)

"Numa disputa em dois turnos há sempre um cálculo a fazer para saber o que é mais interessante e isso vale para todos os partidos", disse Haddad (ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h08.

São Paulo - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, aproveitou hoje a sinalização feita pelo tucano José Serra, que disse ontem (23) ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) avaliar a possibilidade de entrar na disputa pela sucessão do prefeito Gilberto Kassab, para tranquilizar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) com relação a uma eventual aliança de sua legenda com o PSD de Kassab.

Na ocasião em que as conversas entre PT e PSD estavam adiantadas, Marta disse que temia acordar de mãos dadas com Kassab no palanque e que isso, para ela, seria um pesadelo. "Ela (Marta) vai acordar de mãos dadas comigo", disse o ex-ministro da Educação.

Em visita à região do M'Boi Mirim, no Jardim Angela, extremo sul da capital, Haddad disse que não tem dúvida da participação de Marta Suplicy em sua campanha e que no momento certo ela estará presente em suas incursões pela cidade. O petista chegou à região do M'Boi Mirim por volta das 5 horas da manhã de hoje, onde visitou uma unidade básica de saúde, uma creche, as obras do PAC e um terminal de ônibus.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012Fernando HaddadMarta SuplicyPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista